Tive clamídia em 2019 e tratei com Azitromicina. Em 2021 fiz o exame novamente e deu negativo o Igm
1
respostas
Tive clamídia em 2019 e tratei com Azitromicina. Em 2021 fiz o exame novamente e deu negativo o Igm e o Igg. Não deveria estar marcando o Igg positivo para clamídia ? Isso pode acontecer ou o resultado do exame está errado?
É possível você não ter desenvolvido anticorpos do tipo IgG mesmo tendo adquirido a doença. Isso é visto com certa frequência em outros casos. Por exemplo, pacientes que tomam vacina para determinado agente e necessitam repetí-la por não terem formado imunidade humoral (aquela determinada pela formação de anticorpos). De qualquer forma é interessante manter a prevenção de dsts, praticando sexo seguro. À disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.