Tive relações com ejaculação, sem camisinha, no primeiro mês que iniciei o neovlar. Corro risco de e
1
respostas
Tive relações com ejaculação, sem camisinha, no primeiro mês que iniciei o neovlar. Corro risco de estar grávida?
Olá. Dois problemas já de início : relação desprotegida e uso de uma pílula de alta dosagem, não aconselhada mais atualmente.
Se você iniciou o Neovlar no primeiro dia da menstruação não há risco de ter engravidado, se iniciou depois há risco. Consulte, cuide-se. OK ?
Se você iniciou o Neovlar no primeiro dia da menstruação não há risco de ter engravidado, se iniciou depois há risco. Consulte, cuide-se. OK ?
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Leite de janaguba corta o efeito do anticoncepcional?
- Tomo neovlar a 5 anos, e tem dois meses que ela só aponta e vai embora só uma borra de cor escura,devo continuar o remédio ou parar
- Oi estou tomando o Neovlar faz 5meses percebi que inchou minha barriga de mais, E normal?
- Posso tomar Neovlar quando eu tiver menstruada????
- Boa tarde tenho arritmia cardíaca diz o exame Hitler não constou nada posso tomar o anticoncepcional primera
- Tenho endometriose e estou tomando o pérola, mas estou menstruando a 6 dias, posso tomar o neovlar para parar a menstruação?
- Leite de janaguba corta efeito do anticoncepcional?
- Parei de tomar meu anticoncepcional injetaveu. Só que estou um mês menstruada e normal?
- Meu bebê já tem 1 ano e dois meses posso toma neovlar?
- Tenho policisto amamento e tomo neovlar tem algum risco para mim ou meu bb ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 321 perguntas sobre Neovlar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.