Tive três gestações,a primeira aborto por pré-eclampsia,na segunda aborto de novo,na terceira perdi
1
respostas
Tive três gestações,a primeira aborto por pré-eclampsia,na segunda aborto de novo,na terceira perdi de novo ,descobriram q sou RH- e meu esposo RH+ só tomei a vacina na terceira gestação. Posso tentar outra gestação?Ainda posso ter filho?Meus anticorpos pode dar negativo com essa vacina agora ?
Olá. A resposta para sua pergunta pode ser simples: Você fez a dosagem do coombs indireto ou pesquisa de anticorpos irregulares? Se vier negativo, você não foi isoimunizada e as causas dos abortos não são devido a incompatibilidade entre o seu Rh e do seu esposo.
Se vier positivo, você é isoimunizada. Você poderá engravidar mais precisará de uma acompanhamento de pré-natal adequado.
Após realizar a vacina, ela poderá ter ação no seu organismo até 12 semanas. Se for colher o coombs indireto, faça-o após 3 meses da vacina. Caso faça antes, o coombs poderá vir positivo unicamente devido a vacina e não porque você é isoimunizada.
Se vier positivo, você é isoimunizada. Você poderá engravidar mais precisará de uma acompanhamento de pré-natal adequado.
Após realizar a vacina, ela poderá ter ação no seu organismo até 12 semanas. Se for colher o coombs indireto, faça-o após 3 meses da vacina. Caso faça antes, o coombs poderá vir positivo unicamente devido a vacina e não porque você é isoimunizada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Pais com o tipo sanguíneo A+ pode ter filho com O+?
- Pai O+ , mãe o- , filho A+ é possível???? Tem explicação?
- Boa tarde Gostaria de saber o tipo de sangue de minha filha já que eu sou O+ e a minha esposa O+.
- Olá, eu sou A+ e meu esposo é A+, existe a chance da minha filha ser O+?
- Olá meu sangue é o positivo meu esposo o negativo é minha bebê nasceu com sangue A negativo. Isso é normal porfavor me respondam que estou aflita já,minha filha pode vir a ter algum poblema?
- pai B+ e mae A+ pode ter filho O-? por quê? pode me explicar?
- Sou O- é meu bebê O+ o que devo esperar ? Combs deu 1/4
- Eu sou A+ meu esposo A+ Podem vir O+ ou A+/ ou O- e O +?
- Meu marido é A+ eu sou O+ minha filha kerollynne nasceu B+, tem algo errado?
- Já que se o fator rh da mãe for negativo e o do pai positivo ocorre problemas numa gravidez, Se o fator rh da mãe for positivo e o do pai negativo pode ocorrer do mesmo jeito?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 408 perguntas sobre Eritroblastose Fetal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.