Tive trombose a muito anos, agora tô com muita peso nas pernas, não aguento andar, será que? Toma ma
2
respostas
Tive trombose a muito anos, agora tô com muita peso nas pernas, não aguento andar, será que? Toma marevan e diosmina com esperidina, só fica dentro de casa, o peso no da perna E sequelas?
Olá! Uma das complicações após uma trombose venosa profunda é a síndrome pós-trombótica, podendo resultar em insuficiência das veias superficiais e, consequentemente, varizes. Procure um cirurgião vascular para uma melhor avaliação das queixas e um exame físico dos membros inferiores.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A TVP tem como complicação a síndrome pós trombótica com desenvolvimento de insuficiência venosa crônica. Precisa passar por uma avaliação para tratar os sintomas. Provavelmente tem indicação de uso de meia elástica e deve elevar as pernas quando possível (20-30min).
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tomo anticoagulante e estou com dor na virilha é normal??
- Estou em tratamento de Trombose ( em veias tibiais posteriores) tem 2 semanas, meu atestado acaba amanhã, porém ainda sinto dor nas pernas e minha perna inchou novamente, devo procurar uma avaliação pra saber se posso retornar ao trabalho? Quais são as chances de não poder voltar ainda? ( trabalho 9…
- Minha filha teve um tromboembolismo pulmonar. Ficou internada fazendo uso de clexane 80mg 2x ao dia por 9 dias. Teve alta e está reclamando de dor nas 2 pernas na região da coxa e virilha. Está fazendo uso de xarelto 15mg 2x ao dia. Essa dor pode ser relacionada?
- Estou fazendo tratamento de uma trombose venosa profunda extensa a dois meses, posso voltar a trabalhar ? Trabalho como caixa de loja
- Olá estou fazendo tratamento de TEP e trombose na perna direita. Com apixabana 5MG. Faz 5 dias.. posso permanecer em repouso absoluto por quanto tempo?
- Fiz lipoaspiração e estou com fibrose nas costas , iniciei tratamento para trombose nas pernas faz 11 dias com rivoxabana 15 mg 2 x ao dia posso fazer terapia manual para tratar a fibrose das costa ?
- Tive uma TEP em sela derivada duma TVP derivada de ruptura de tendão na panturrilha. Fui tratado em ambiente hospitalar com exaparina injectavel e tive alta em 5 dias com medicação oral de xarelto 2x15mg dia. Qual o tempo normal para voltar a actividades leves e deixar o repouso?
- TOMO ANTICOAGULANTE E ESTOU COM DOR NA VIRILHA É NORMAL?TOMO TAMBÉM O REMÉDIO VENAFLON
- Uma pessoa diabética,teve trombose nas pernas e parou de andar. Isso ocorre por causa da. Trombose? Nesse caso há risco de amputar?
- Estou com 11 dias de tratamento de trombose, com quantos dias posso voltar a dançar ,fazer academia e durante esses exercícios tenho que usar as meias?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 850 perguntas sobre Trombose Venosa
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.