tive trombose venosa profunda ha 10 anos atras posso estar fazendo esclerose para diminuição de vasinhos
2
respostas
tive trombose venosa profunda ha 10 anos atras posso estar fazendo esclerose para diminuição de vasinhos e dor nas pernas?
obs. não tomo nenhum anticoagulante e não tenho nenhuma sequela...
desde ja agradeço
obs. não tomo nenhum anticoagulante e não tenho nenhuma sequela...
desde ja agradeço
Por ter sido um único episódio de trombose, não deve ter sido investigado a possibilidade de trombofilia. O fato de não apresentar sequelas é positivo, mas não deixaria de realizar um doppler antes de programar o seu tratamento, poisa dor que você relatou pode estar sendo causada por uma insuficiência do sistema venoso profundo, e neste caso só a escleroterapia não seria suficiente para a sua melhora.
Enfim, muitas questões a serem avaliadas, e para isso, nada substitui a consulta médica e o exame físico. Portanto, procure o seu angiologista, pois ele irá avaliar todos os pontos relevantes para decidir sobre o seu tratamento.
Espero que tenha ajudado.
Enfim, muitas questões a serem avaliadas, e para isso, nada substitui a consulta médica e o exame físico. Portanto, procure o seu angiologista, pois ele irá avaliar todos os pontos relevantes para decidir sobre o seu tratamento.
Espero que tenha ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Provavelmente sim! Devemos investigar um pouco mais esse episódio de trombose, se houve uma causa identificável ou não, avaliar história familiar e outros pontos relevantes. A realização de um doppler ( ultrassom das veias ) é muito importante para avaliar se houve a recanalização das veias profundas. Sua pergunta é muito interessante pois nos mostra o quanto está envolvido no processo de aplicação! Procure um médico especialista, ele certamente conduzirá bem o seu caso.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho pequenas varizes na perna, que não me causam nenhum sintomas. será com que consigo fazer abdominoplastia tenho 28 anos . Desde já obrigado
- Fiz uma cirurgia de varizes retirei a safena ae já estou usando a meia 3/4 tem apenas ums 15 dias mas onde a meia termina abaixo do joelho fica duro e uma dor é normal? só endurece HR que põe a meia
- Olá, ultimamente estou reparando as veias do meu corpo mais aparentes. São verdes, nas pernas, braços e até no colo. Porém não são dilatadas, não são grossas e nem são fininhas como varizes. Não sinto dores. Tenho o tom de pele claro, mas nunca percebi tantas veias aparentes assim. Prático atividade…
- Fiz a cirugia da veia safena quanto tempo leva pra fazer sexo vai fazer 2 semanas
- fiz uma microcirurgia de varizes vai fazer quase dois meses, as manchas ja sumiram, porem sinto um formigamento nos pés, agora tem umas veias grossas que não tinha antes, pode me explicar porque? por favor.
- Depois da drenagem Com 24 horas posso voltar minhas atividades normais na minha casa sem muitos esforços?
- Boa tarde pode me Informar se o Flavonid pode fazer uso contínuo obrigado.
- Fiz escleroterapia de glicose senti tonturas e náuseas tenho labirintite, posso entrar em crise?
- Fiz primeira sessão de escleroterapia e após um mês minhas pernas tem nódulos avermelhados muito doloridos que não consigo usar a meia de compressão pq dói, tenho retorno com a médica mas ainda está um pouco longe a data do retorno. Isso é normal deste procedimento? Pois estou receosa.
- Boa noite!Tenho varizes desde os 13 anos e hoje estou com 33 anos. Ah uma semana atrás levei uma pancada encima de uma variz esverdeada que tenho na perna, a área ficou arroxeada; a mancha está sumindo, porém formou tipo um nódulo dolorido. Sinto dor sem tocar e tocando. Isso é normal ou preocupante?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 397 perguntas sobre Varizes nas pernas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.