Tive um aborto espontâneo com 5 semanas. Fiquei sangrando por 5 dias, e no 7 dia saiu um muco tipo catarro.
2
respostas
Tive um aborto espontâneo com 5 semanas. Fiquei sangrando por 5 dias, e no 7 dia saiu um muco tipo catarro. Posso estar ovulando ? Não precisei fazer coletagem.
Por ser após 7 dias do abortamento parece ainda algo relacionado ao aborto e não ao período fértil, porém recomenda-se usar preservativo durante as relações sexuais já no primeiro mês pós-aborto.
Converse com seu médico sempre.
Converse com seu médico sempre.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O abortamento espontâneo inicial é como uma menstruação e após uns quinze dias pode ocorrer a ovulação, apesar de ser difícil, não é impossível uma gravidez já no primeiro mes do abortamento.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde, fiz uma ultrassom dia 06/04/26 estava gravida de 6 semanas e cinco dias, domingo dia 03/05/26 tive um leve sangramento, fui na maternidade e fiz uma endovaginal e deu óbito embrionário, o embriao estava com o mesmo tamanho da primeira ultrassom é normal? a medica disse para eu aguardar meu…
- Fiz ultrassom estou com 6 semanas e 2 dias mais o embrião parou o desenvolvimento a médica disse que é normal e aguarda 7 dias para reavaliar ou melhor realizar outro exame . Isso pode acontecer o embrião voltar a desenvolver ou ela está aguardando o aborto espontâneo?
- Fiz ultrassom dia 23/03 laudo estou gestante de 6 semanas e 2 dias meu embrião está com 0,4 mm mais não apresentou batimento cardíaco!isso é normal por ser bem pequeno ou meu bebem parou de se desenvolver??
- tive um sangramento com coágulo e senti uma cólica forte, fiquei sangrando só dois dias foi aborto?
- Tive um aborto espontâneo há 15 dias, porém hoje acordei com uma dor abdominal forte com fisgadas e vômito do suco gástrico, é normal?
- Existe algum exame pra descobrir se uma pessoa fez aborto provocado.
- O exame de beta hcg , esses de farmácia teste rápido de 15 min o quantitativo deles é confiável 100% ?
- É normal uma mulher que está grávida de 28 dias sangra apenas um dia , após o aborto ?
- Tenho 41 anos,tenho 2 filhos e recentemente tive um aborto com 6 Semanas... Posso engravidar novamente ou há riscos?
- Fiz um endovaginal e falou que eu tava de 8 semana. Porém sem batimentos , porém não tive nenhum sangramento nem dor nem nada . Devo refazer outro ultrassom
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 631 perguntas sobre Abortamento Espontâneo
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.