Tive uma crise de ansiedade no período de uma crise de enxaqueca. (Crise até hoje única). Fiz uso Am

1 respostas
Tive uma crise de ansiedade no período de uma crise de enxaqueca. (Crise até hoje única). Fiz uso Amitipritilina que ajudou na enxaqueca (03 semanas), mas no mesmo período (segunda semana de uso) a cabeça ficou bagunçada e pensamentos intrusivos. É possivel que mesmo com uso de medicação para tratar enxaqueca (e também ansiedade e depressão) o quadro de ansiedade piore e persista por longo prazo mesmo depois de suspensa medicação?
Dr. Wallace de Almeida Alves
Neurocirurgião, Neurologista
Sete Lagoas
É comum uma comórbidade de enxaqueca e transtorno de humor. Fazer uma avaliação neuropsiquiatrica.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.