Tive uma fratura de cóccix há 13 meses devido a um acidente em que caí sentado. Porém até o presente

1 respostas
Tive uma fratura de cóccix há 13 meses devido a um acidente em que caí sentado. Porém até o presente momento sigo com fortes dores, ainda não consigo ficar sentado e nem por muito tempo em pé, deitado com a barriga pra cima também incomoda. Estou completamente sedentário desde o ocorrido. Nos exames de tomografia a fratura continua e não houve consolidação até o momento. Ainda Estou tomando diversos anti inflamatórios e analgésicos (alginac, toragesic, paco, celebra...) e fazendo fisioterapia analgésica. Realizei também duas infiltrações, com melhora, mas sem resolução.
Gostaria de saber se este é o curso natural desta fratura de cóccix, pois já havia fraturado outras partes do corpo (pé, braço e clavícula) e não havia sido tão lento o processo de recuperação e a dor tão persistente. Esse é o esperado para uma fratura de cóccix? Muito obrigado.
Fraturas no geral, assim como a do cóccix, podem evoluir com atraso de consolidação do osso.
Dessa forma, é interessante passar por uma nova consulta com um Ortopedista para avaliar outras formas de tratamento para a resolução do quadro!
Um abraço

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!