Tive uma queda e machuquei a costela há 15 dias, não estou com dor insuportável portanto acredito qu
1
respostas
Tive uma queda e machuquei a costela há 15 dias, não estou com dor insuportável portanto acredito que não quebrei, porém ainda está bastante dolorido em certos movimentos e quando espirro ou tusso. Que médico devo consultar, um ortopedista?
Lesões de arcos costais são, comumente, tratados pelo cirurgião geral na urgência, pela presença de órgãos como pulmões, fígado e baço que podem se lesionar. Como seu caso, provavelmente, foi mais simples, pelo tempo decorrido sem assistência, o ortopedista também pode conduzir!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.