Tive uma situação de risco há 80 dias. Realizei testes rápidos com 35, 40, 45, 50 e 70. Todos deram
1
respostas
Tive uma situação de risco há 80 dias. Realizei testes rápidos com 35, 40, 45, 50 e 70. Todos deram "Não Reagente".
Porém estou com axila inchada, muita dor e inchaço no pescoço e clavícula há mais de um mês (sendo intermitente). Exames de sangue gerais não apontaram diferença em leucócitos e linfócitos.
Pode ocorrer alguma questão de fase aguda ou algo do tipo que não apresente no teste rápido? Fiz um PCR RNA Qualitativo, mas ainda não chegou o resultado. Esse exame, após esse período todo, confirmaria algum resultado definitivo?
Porém estou com axila inchada, muita dor e inchaço no pescoço e clavícula há mais de um mês (sendo intermitente). Exames de sangue gerais não apontaram diferença em leucócitos e linfócitos.
Pode ocorrer alguma questão de fase aguda ou algo do tipo que não apresente no teste rápido? Fiz um PCR RNA Qualitativo, mas ainda não chegou o resultado. Esse exame, após esse período todo, confirmaria algum resultado definitivo?
Sintomas de HIV agudo quando ocorrem são nos primeiros 30 dias. Aí o teste já viria reagente após esse prazo. Marque uma consulta, para o médico investigar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia doutores, fiz um teste de hiv 1/2 3° geração pelo método eletroquimioluminescência, fazem 106 dias da relação onde a camisinha estourou, o teste veio negativo, posso confiar? Fiz de sífilis e hepatites também.
- Tive uma relação desprotegida com um ex namorado há 2 semanas e uma nova há 5 dias. Ele disse ter se relacionado com outra pessoa durante o período separados, porém com camisinha. Após os 15 dias da relação desprotegida que tivemos e também após 2 dias da segunda relação, comecei a ter dor de garganta…
- Tive uma exposição e comecei tomar pep durante o uso tive uma nova exposição e juntei mais um ciclo de pep Com 20 dias após o término da medição fiz o teste deu negativo Posso considerar?
- tive relação desprotegida, oral com ejaculação, realizei o autoteste do SUS com 30 dias de exposição e foi negativo, realizei mais um autoteste de punção digital com 36 dias, também negativo. Realizei um terceiro autoteste, do SUS com 57 dias e foi negativo. posso ficar tranquila?
- Fiz a pep, e com 9 dias após o término fiz teste quarta geração não reagente, escapei ou ainda tenho risco de soroconverter a pessoa com quem tive relação era soropositivo?
- Tive um uma exposição de risco com duração de 1 minuto. 1. Ejaculação ocorreu fora. 2. Tomei PEP por 15 dias 3. Fiz testes de farmácia de HIV com 41 dias, 48 59 dias e todos eles negativos( testes de farmácia). Dá para confiar?
- Fiquei com alguém seropositiva e com carga viral detectável de 15 julho 2025 até 3 Outubro de 2025, fiz três testes rápidos anti-Hiv 1/2 determine da segunda geração,nos dias 1,12 de dezembro 2025 e último fiz no dia 20 janeiro de 2026. Estes resultados são confiáveis?
- Um teste de quarta geracao antigeno e anticorpo após 42 dias do risco hiv se der negativo exclui infecção posso ficar tranquilo?
- Olá Pessoal, bom dia Fiz o uso da pep(apos um sexo sem protecao dentro da 72h) e logo que terminei migrei para prep ja fiz mais de 5 testes de 4 geracao(abott) todos dando negativo posso descatar infeccao ?
- Dia 25/09 comecei a me relacionar com uma pessoa. E como eu sou paranoica, pedi a ele que fizesse exames antes da gente ter relações. Tudo negativo. Dai a gente teve algumas vezes sem proteção. A ultima vez foi dia 24/11 e desde entao estou com paranoias de que posso ter pego algo dele. Fiz testes rápidos…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 153 perguntas sobre Soropositividade Para Hiv
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.