Tive uma torção do tornozelo, o médico me passou para eu ficar 1 dia de repouso e me passou para tom

Tive uma torção do tornozelo, o médico me passou para eu ficar 1 dia de repouso e me passou para tomar 2 medicamentos, dipirona e cetoprofeno, mais mesmo assim doía muito, então fui em outro médico e ele imobilizou o meu tornozelo, já tirei continua inchado, e quando tô sentada meu pé começar a ficar roxo é normal ?

2 respostas


Boa tarde. Nas lesões do tornozelo (fraturas ou entorses) são comuns esses sintomas. Isso tende a se normalizar conforme você for voltando a pisar normalmente, e com a fisioterapia (caso tenha sido julgado necessária pelo seu médico). Mas em caso de sintomas como endurecimento, inchaço ou dor intensa na panturrilha, entre em contato com seu médico para descartar outros problemas.

Dr. Renato Caravellos

Dr. Renato Caravellos

Ortopedista - Traumatologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Agende sua consulta presencial ou teleconsulta para melhor tratamento.

Dr. Amir Daher

Dr. Amir Daher

Ortopedista - Traumatologista

Taubaté

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.