Tive verrugas de HPV bem na base do penis, ao me consultar com o urologista o mesmo me receitou a po
1
respostas
Tive verrugas de HPV bem na base do penis, ao me consultar com o urologista o mesmo me receitou a pomada efurix, porém não me alertou com os devidos cuidados com a mesma, pesquisei sobre o uso antes mas mesmo assim a pomada acabou queimando bem no meio do corpo do penis e outros locais aos quais eu nem passei a pomada. Insisti no uso após a pele se recuperar mais deu na mesma e também não deu resultados nas verrugas então interrompi o uso. Aí usei por conta podofilina nas verrugas por 3 dias e 4 de descanso por umas 3 vezes se não me engano, e com isso resolveu... Porém em alguns locais onde eu apliquei surgiram algumas manchinhas depois de um tempo (acredito ser hiperpigmentação pois já tive na perna onde ralei meio que queimando a pele e ficou manchado) A minha duvida é se existe algum tratamento ou produto que possa ser usado nessa região para remover essas manchinhas/pintinhas ?
Tudo bem ? Sim, há tratamento para hiperpigmentação sim. Sugiro procurar um Dermatologista para fazer o tratamento. Um abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Por favor gostaria de saber: É possível operar de vesícula e hérnia inguinal bilateral ao mesmo tempo? Não tenho problema como diabetes ou outros fatores de risco. Obs: Tenho 40 anos.
- Tive verrugas de HPV bem na base do penis, ao me consultar com o urologista o mesmo me receitou a pomada efurix, porém não me alertou com os devidos cuidados com a mesma, pesquisei sobre o uso antes mas mesmo assim a pomada acabou queimando bem no meio do corpo do penis e outros locais aos quais eu nem…
- Estou com ardência no ânus, nunca tive problemas com prisão de ventre, mas agora estou tendo. Essa ardência está associada ao problema de prisão de ventre?
- Tem como desencravar a unha em casa sozinho? Como desencravar sem cutucar a unha?
- Tem como desencravar a unha em casa sozinho? Como desencravar sem cutucar a unha?
- Tomo Donaren Retard de 150mg e fluoxetina de 20mg (2 comprimidos), comecei inicio deste mes os dois, gostaria de saber qual o tempo pra melhorar os sintomas da depressão e ansiedade, ainda não tive melhoras?
- Fiz uma cirurgia de hérnia inguinal tá com cinco dias mas meu testículo está roxo inchado é normal
- O médico me passou cerumin ,fui comprar só tinha ceratum . Posso usar esse mesmo?
- Quem tem gastrite pode tomar suco de caixinha? Suco de pêssego pode ? E de caju?
- O retoque de cicatriz da abdominoplastia, pode ser feita em clínicas ou somente em hospitais?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.