Toda reversão espontânea de vasectomia é atestada por espermograma ou pode haver alguma reversão
3
respostas
Toda reversão espontânea de vasectomia é atestada por espermograma ou pode haver alguma reversão temporária e depois o espermograma continuar acusando azoospermia?
Após comprovada a azoospermia é pouco provável essa eliminação de espermatozóides transitória ocorra, isso com a técnica de remoção de um fragmento do ducto deferente! Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Você está correto! Nem toda reversão espontânea de vasectomia é detectada no espermograma. Há na literatura relatos de casos de pacientes com azoospermia que engravidaram suas esposas e o exame de DNA comprovou isso!
Acredita-se que possa haver uma liberação intermitente de espermatozoides neste tipo de casos.
Acredita-se que possa haver uma liberação intermitente de espermatozoides neste tipo de casos.
Peço sempre espermograma controle com 7 dias de abstinência e nunca digo controle pôs vasectomia no pedido
Porém reversão espontânea acontecem
Porém reversão espontânea acontecem
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Trabalho a noite e marquei a vasectomia para de manhã assim que eu sair do trabalho tem algum problema fazer a cirurgia sem dormir a noite antes da cirurgia??
- fiz vasectomia a 30 anos corro risco de engravidar caso tenha religacao do propio organismo?
- Fiz abnoplastia a 15 dias é normal ainda. Não ter cicatrizado?
- boa tarde, fiz vasectomia há cerca de 4 anos, nunca tive problemas relacionados ao processo, porém ultimamente tenho sentido uma dor bastante incômoda proximo ao local das incisões onde os canais deferentes são cortados. isso tem acontecido quando pratico sexo mais intenso, com bastante excitação…
- Boa tarde .fis a vasectomia a 13 dias ,os pontos cairão com 7 dias.mas porém a ferida não secatrizou,só que não dói ,não tenho febree nem sangra.fica só a ferida aberta mesmo.isso e normal?
- Fiz vasectomia , estou no 13° pós cirurgia e meu testiculo esquerdo está bem maior que o direito . Isso é normal ???
- Meu marido fez vasectomia vai fazer 2 meses agora dia 08 de dezembro mas ele não quer realizar o exame de espermograma, será que corre o risco de engravidar tendo relação desprotegida? ele já teve umas vinte ejaculação que o normal pro exame da zerado.
- conheço uma pessoa que não tem filhos,será que ele pode realizar a vasectomia?
- Meu marido fez vasectomia não tomo comprimido tenho 44 anos minha menstruação não desceu
- Olá, ter excitação, após a vasectomia, prejudica o procedimento? Fiz a cirurgia hoje.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1872 perguntas sobre Vasectomia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.