Tomar borg az senior ajuda a tira o efeito do aticoncepcional pra engravidar mais rapido?

3 respostas
Tomar borg az senior ajuda a tira o efeito do aticoncepcional pra engravidar mais rapido?
Este suplemento vitamínico que trás em sua composição várias vitaminas para o organismo... não elimina o resíduo do anticoncepcional... O mais indico seria procurar um auxilio nutricional com o objetivo de balancear alimentação com foco na saúde feminina e fertilidade.

O suplemento citado (Borg Az Sênior) é um suplemento alimentar composto por vitaminas sintéticas cujo objetivo não é a redução dos efeitos de outros medicamentos.
Para acelerar o processo de gravidez é necessário que seu corpo se prepare para esse momento e para isso sugiro consultar profissionais especializados para melhora da sua fertilidade.
Este suplemento é um composto de diversas vitaminas e minerais que tem como objetivo suprir o que esta com deficiência. Não há ligação entre suplementar nutrientes e acelerar o redução do efeito do anticoncepcional.
Para aumentar as chances de fertilidade, você deve ter uma alimentação balanceada, e suplementar acido fólico ao menos 3 meses antes de engravidar para prevenir deficiências no tubo neural do bebe. Além disso, conforme sua idade, talvez suplementar algum outro nutrientes como coenzima q10, ômega 3, vitamina D, para melhorar a qualidade dos seus óvulos e aumentar as chances de fertilização. Lembrando que a gravidez, depende de 2, então seu parceiro também tem que se preocupar com a alimentação e ou suplementação, para melhorar a qualidade, velocidade do espermatozoide. Fico a disposição, para mais dúvidas e orientações.