Tomei a Oxford,,,e tômo corticoide todo mês,,, agora sinto dores nos ossos,,, Já posso tô.ar o cor

1 respostas
Tomei a Oxford,,,e tômo corticoide todo mês,,, agora sinto dores nos ossos,,,
Já posso tô.ar o corticoides se tômei a vacina ontem?
Olá, segundo as últimas recomendações da Sociedade Brasileira de Reumatologia nenhuma alteração na dose ou intervalo do corticoide deve ser feita para usuários crônicos desta medicação por causa da vacinação

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Marco Aurelio Janaudis

Marco Aurelio Janaudis

Generalista, Médico clínico geral

São Paulo

André Ferreira

André Ferreira

Generalista

Ouro Preto

Renan Périssé

Renan Périssé

Generalista, Nutrólogo, Endocrinologista

Belo Vale

Fred Tenório Lima

Fred Tenório Lima

Generalista, Médico clínico geral

Garanhuns

Simone Rodrigues

Simone Rodrigues

Generalista

São Caetano do Sul

Wanessa Leite de Sá Gonzalez

Wanessa Leite de Sá Gonzalez

Médico clínico geral

Rio de Janeiro

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 3706 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.