Tomei alprazolam durante 15 anos,comecei o desmame a alguns meses, fazem três semanas que parei comp
Tomei alprazolam durante 15 anos,comecei o desmame a alguns meses, fazem três semanas que parei completamente o uso por orientação do psiquiatra, tenho passado muito mal com,convulsão na segunda noite, tremores, náuseas, tonturas,visão embaçado, não sinto paladar e o cheiro de comida me enjoam,muito sudor,quando isso vai acabar?
1 resposta
A abstinência do alprazolam costumar durar entre 2 a 4 semanas. Volte a procurar seu psiquiatra para ajuda nesse período.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

