Tomei Dipirona com decadron na veia pq estavo com muita dor de dente de madrugada começou me dá enjo

4 respostas
Tomei Dipirona com decadron na veia pq estavo com muita dor de dente de madrugada começou me dá enjoos e dor de barriga é normal?
Uns dos efeitos colaterais desses medicamentos são: problemas gastrointestinais, náusea, mau-estar, etc.
Você pode beber bastante água e se persistirem os sintomas procure novamente ajuda médica.

Um dos efeitos colaterais , não comuns mas...pode ser sim. Melhor ir a um dentista urgência pois seu problema só será resolvido lá !
Esses sintomas podem ser menos comuns que o normal mas pode acontecer. O certo sera procurar um dentista para resolver definitivamente o problema pois a medicacao serve apenas como alivio momentâneo. O tratamento mesmo para resolver é com o dentisra mesmo
Medicamentos são paliativos dependendo da gravidade do seu problema dentário.. Faz se necessário agendar uma consulta física para avaliação do seu problema.