Tomei duas doses da vacina da Hepatite A+B em uma clínica privada. Já passou do tempo de tomar a ter
1
respostas
Tomei duas doses da vacina da Hepatite A+B em uma clínica privada. Já passou do tempo de tomar a terceira, mas esta clinica está com a vacina em falta. Tem algum problema tomar ela em outra lugar?
Pode receber a 3ª dose da hepatite B em outro lugar. Inclusive, a vacina da hepatite B é disponibilizada pelo SUS, podendo ser aplicada na UBS.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.