Tomei Exodus 10mg por 60 dias e não tive nenhum efeito, porém, ja acabei o tratamento, e agora me si
2
respostas
Tomei Exodus 10mg por 60 dias e não tive nenhum efeito, porém, ja acabei o tratamento, e agora me sinto tonta, fraca.... será abstinência do remédio?
Dificilmente há tratamentos com Exodus* (escitalopram) que só requeiram sessenta dias de uso de medicação. "Tontura" e "fraqueza" são termos que são usados de muitos modos diferentes, pelas pessoas, de modo que fica difícil saber a quê exatamente você se refere. Fale com seu médico, que conhece seu caso pessoalmente e poderá esclarecer sua dúvida com segurança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Retorne ao seu médico - os tratamentos com antidepressivos como o êxodus são com um período maior de tempo, necessitando da reavaliação
Agora, se você suspendeu/parou com a medicação por conta própria, há chances de serem sintomas da descontinuação e tendem a melhorar em alguns dias; mas reforço, converse com seu médico para orientação
Agora, se você suspendeu/parou com a medicação por conta própria, há chances de serem sintomas da descontinuação e tendem a melhorar em alguns dias; mas reforço, converse com seu médico para orientação
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psiquiatria - R$ 450
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Estou a tomar escitalopram 10mg de manhã e alprazolam 3mg de manhã e alpha 3mg à noite mais ou menos à 3 meses e hoje à noite enganei me e em vez de tomar 3mg de alprazolam tomei o escitalopram 10mg . E agora? Obrigada
- Bom dia. Tomo escitalopram 15mg e quero parar como faço ?
- Estou tomando escitalopram esc odt ha 3 dias sinto tremores e palpitações no coraçâo algumas vezes durante o dia é normal?
- Boa noite, estou há 1 mês e 8dias tomando escitalopram.. e fui recomendado a tomar após o café da manhã, e nos últimos dois dias tenho sentido muita tontura e dor de cabeça, pode ter sido de ter tomado de estômago vazio ou de algum dia ter tomado 2h depois do horário normal que tomo?
- Preciso fazer uma nebulização com atrovent porém faço uso de escitalopram e alprazolam. Possui reação ou posso fazer ?
- Estou tomando oxalato de escitalopram, 5mg, posso tomar um suplemento alimentar de arginina e vitamina C de 500mg?
- Olá, Existe correlação entre oxalato de escitalopran problemas articulares? Obrigado!
- Bom dia. Tomo escitalopram de 10mg, e passei a tomar mitburn de 50 mg uma vez ao dia após o café da manhã, tem algum problema.
- Comecei tomar ecitalopram a 5 dias é normal sentir tanta tontura e mal estar ?
- Eu tomo escitalopram 10 mg, comecei a cortar pela metade e já estou sentindo os sintomas: dor de estômago, calafrios, os mesmos de antes, talvez não seja a hora de parar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2507 perguntas sobre Escitalopram
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.