Tomei fluconazol tem 1 dia qui tomei já posso toma vitamina centrum
2
respostas
Tomei fluconazol tem 1 dia qui tomei já posso toma vitamina centrum
Boa noite. Não há contraindicação para o uso do centrum em conjunto com fluconazol. Atenciosamente
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode sim tomar a vitamina Centrum após o uso do fluconazol, sendo indicado sempre a consulta médica e exames de rotina para verificar a real necessidade de suplementar vitaminas
Perguntas relacionadas
- Quem tem intolerância à lactose pode tomar fluconazol?? O médico me receitou fluconazol 150mg, 1comprimido por semana durante um mês, mas vi que nele tem lactose e sou intolerante.
- Estou sentindo muita ardência ao urinar e dor por conta da candidíase grave, posso tomar uma dipirona 1 g pra aliviar essa dor momentaneamente?
- Tomo aradois, hidroclorotiazida e somalgin posso fazer o uso do fluconazol que me foi receitado?
- Tenho gordura no fígado grau 3 posso tomar fluconazol para micose na unha
- Tenho recorrentemente casos de candidiase. Estou no meio de uma crise e ja tomwi diversos compridos de flucanozol, ja coloquei o ovulo de fentizol, e os sintomas continuam persistindo. Já faz mais de uma semana. Nao sei como deveria continuar tratamento, estou cm muita coceira e ardor ao fazer xixi.…
- Estou fazendo uso de cefalexina há 4 dias. Posso tomar fluconazol durante meu tratamento?
- Estou com sintomas de candidiase tomei fluconazol dose única e necessário usar a pomada nitrato de miconazol?
- Introduzir oleo de coco congelado ajuda a melhorar á candidíase?
- Tomei fluconazol para candidíase depois de quanto tempo vejo efeito?
- Estou tomando fluconazol pra micose na pele de 7 em 7 dias durante 2 messes. Queria saber pode beber bebida alcoólica nesse tempo ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1131 perguntas sobre Fluconazol
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.