Tomei injeção trimestral estou 30. Dias mestruada tem um tempo para parar pois não vou tomar mais el
Tomei injeção trimestral estou 30. Dias mestruada tem um tempo para parar pois não vou tomar mais ela ??e primeira última vez que tomo essa injeção e tá vindo ainda com quanto tempo para de vir
1 resposta
Provavelmente deve o sangramento ser causado pela medicação. Deve evitar usá-la e procurar o seu médico para ser medicada para cessar o sangramento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
Minha menstruação veio mesmo tomando pílula, e meu ciclo é apenas três dias e já faz uma semana e ai
Tomo Contracep a alguns anos, porém esse mês tomei com atraso de 16 dias e tive relações desprotegid
Faltando 17 dias pra menstruar tive relação desprotegido e tava no período de ovulação e tomei a píl
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

