Tomei ivermectina na terça-feira vou poder tomar uma cerveja na quinta.
3
respostas
Tomei ivermectina na terça-feira vou poder tomar uma cerveja na quinta.
Dra. Debora Cristina Malvar das Chagas
Especialista em clínica médica, Médico clínico geral
Rio de Janeiro
Boa tarde, sim, pode.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, pode tomar cerveja na quinta, desde que esteja bem e com moderação.
Olá, ótima dúvida.
Aguardar dois dias após o uso da ivermectina geralmente é suficiente para reduzir riscos. Ainda assim, o ideal é manter consumo moderado de álcool, especialmente se houver qualquer sintoma gastrointestinal ou mal-estar.
Se não estiver se sentindo bem, vale adiar um pouco mais.
Atenciosamente.
Aguardar dois dias após o uso da ivermectina geralmente é suficiente para reduzir riscos. Ainda assim, o ideal é manter consumo moderado de álcool, especialmente se houver qualquer sintoma gastrointestinal ou mal-estar.
Se não estiver se sentindo bem, vale adiar um pouco mais.
Atenciosamente.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- nos primeiros dias q tomei a vacina do covid posso tomar xarope e guaco e ibuprofeno???
- Tomei , a vacina AstraZeneca já faz sete dias, tive reação forte no dois primeiros dias, mais ainda sinto dores no corpo e cansaço, é normal depois de 8 dias ainda estar com estes sintomas
- Bebê testou positivo para COVID. A médica receitou Tamiflu. Influenza A e B deram negativo. Esse medicamento serve para COVID?
- Depois de tomar a Janssen posso fazer a extração d dente ? Apos 2 horas de ter tomado a vacina ?
- Gostaria de saber se posso trazer o vírus da covid em minhas roupas cabelos pele assim que chego da rua,tenho muito medo ,só chego em casa vou direto para o banho sem tocar em nada,por favor me respondam isso está fazendo de minha vida já uma loucura.
- Tenho lobectomia parcial no pulmão esquerdo a 10 anos, devo tomar algum cuidado especial com relação a covid-19 além dos já sugeridos pelo ministério da saúde?
- Tomei uma vacina para a tendinit posso beber vinho as refeições?
- Tomei a 5 dias a AstraZeneca posso usar spray nasal de sinusite?
- Tomei a vacina AstraZeneca ontem,possso tomar Clonazepan?
- Posso tomar dipirona 12 horas antes de tomar vacina anti Covid?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5470 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.