Tomei mesigyna pela última vez dia 23 de novembro de 2021. Tive relação sem proteção dia 4 de dezemb
1
respostas
Tomei mesigyna pela última vez dia 23 de novembro de 2021. Tive relação sem proteção dia 4 de dezembro. Em dezembro tive um sangramento, possível menstruação um pouco marrom. Atualmente faz 4 meses que não menstruo. Posso estar grávida? Tomei a mesigyna por 8 anos.
Sempre bom fazer um teste se você está com atraso menstrual e não está em uso de medicação ;)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.