Tomei o Clonezapam e tennho muitas indisposição cansaço tontura isso é normal?
3
respostas
Tomei o Clonezapam e tennho muitas indisposição cansaço tontura isso é normal?
O Clonazepam é um benzodiazepínico e, como tal, tem efeitos calmante, relaxante muscular e sedativo. Dependendo da dose, pode sim causar os sintomas relatados por você. Entre em contato com seu médico, que conhece seu caso, para avaliar se é necessário ajuste de dose ou troca da medicação (não faça nada sem orientação médica).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Esses Sintomas podem aparecer principalmente no individuo que nunca fez o uso.
no estagio atual de nossa pratica medica, ainda estamos receitando remédios, para saber quais possíveis resposta poderão acontecer. também atentos aos efeitos colaterais.
Consulte o seu medico, que poderá lhe indicar estudos farmacogenéticos, que poderão identificar no seu Genoma, quais fármacos o seu organismo, metaboliza, transporta e excreta, De forma que possa receber o medicamento em doses adequadas e sem efeito colaterais.
Consulte o seu medico, que poderá lhe indicar estudos farmacogenéticos, que poderão identificar no seu Genoma, quais fármacos o seu organismo, metaboliza, transporta e excreta, De forma que possa receber o medicamento em doses adequadas e sem efeito colaterais.
Perguntas relacionadas
- Estou sem tomar o Rivotril, tendo insônia e pesadelos, não consigo concentrar,o que faço?
- Rivotril gotas acusa , aparece em tomografia? Uso o medicamento e farei o exame.
- Minha mãe toma Rivotril, ela não bebe nenhuma bebida alcoólica, porém comprei uma garrafa de vinho e ficou com vontade rs, apenas meia taça de vinho teria algum perigo?
- Rivotril causa impotencia sexual e libido baixa e ausência de orgasmo ?
- Tomo clonazepam e posso beber cerveja só final de semana? será que causa algum problema?
- Sofro de ansiedade e tenho insônia, sou hipertenso, e diabético ambos sobre controle, Tomo clonazepam mas estou querendo fazer o desmame, passei a tomar de 1 por conta própria, mais sinto algumas irritações, estou fazendo o correto?
- Boa noite ! Estou fazendo uso do xarelto e estou sentindo dores lombares puxando dor cansada para as pernas o que devo fazer ?
- Boa tarde, tomo desvenlaxacina de 100mg há 6 meses, e ainda sinto muito medo de tudo, dor de cabeça.... E outras coisas. É normal?
- Viciado em drogas com alucinações, e tem problemas cardíaco, o que fazer , não conseguimos leva lo, a uma clinica para tratamento, como trata lo em casa?
- tomei 6 clonazepam e não estou conseguindo dormir. por que será?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1852 perguntas sobre Rivotril
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.