Tomei um comprimido de ritmoneuran pela manhã e outro a noite, pela primeira vez. Mais nao conseguir

Tomei um comprimido de ritmoneuran pela manhã e outro a noite, pela primeira vez. Mais nao conseguir sentir sono. E normal?

3 respostas


Oi, é um prazer te ter por aqui Sim, é normal sim, em alguns casos pode ser que alguns efeitos da medicação demorem para acontecer mesmo. Continue seguindo a prescrição normalmente para obter os melhores resultados da medicação. Atenciosamente, Psicólogo Fernando Segundo Atendimento em psicoterapia e neuropsicologia On-line e em Vitória-ES Abraços

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Sim, pode ser normal. A resposta a esse tipo de medicação varia bastante entre as pessoas, especialmente no início do uso. Algumas não sentem sedação significativa, enquanto outras sentem mais efeito. Se a medicação foi prescrita e o efeito esperado não ocorreu, o ideal é relatar ao médico, sem ajustar dose por conta própria.

Gabriel Ferriolli

Gabriel Ferriolli

Psicólogo

Ribeirão Preto

Agendar consulta

Bom dia. Neste caso, sugiro procurar o especialista que receitou o medicamento, ele poderá te orientar e responder com mais precisão sua questão.

Matheus Vieira

Matheus Vieira

Psicólogo

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.