Tomo anticoncepcional e tomei a pílula sem precisar, a menstruação não veio na pausa do anticoncepci
1
respostas
Tomo anticoncepcional e tomei a pílula sem precisar, a menstruação não veio na pausa do anticoncepcional.
Bom dia . Dependendo do anticoncepcional isso pode acontecer . O ideal seria agendar uma consulta para entender melhor seu caso e se necessário solicitar exames.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Operei a patela já estou fazendo fisioterapia quero saber se posso usar protetor no joelho
- Vou fazer uma endoscopia digestiva alta no dia 11 de agosto. Posso realizar uma cirurgia de implante dentário, marcado para dia 13 de agosto, portanto 2 dias apos abendoscopia?
- Vitamina D com 18ng/ml..médica receitou 1 cap de 50 mil por dia pra dose de ataque..Isso pode acontecer? Achei muita coisa
- Tenho transtorno de ansiedade generalizada, exercícios físicos realmente ajudam nesse caso? Dançar também ajuda?
- porque o sildenafila, mim causa asia, e queimação ??
- Tomei injeção de diprospan nas nádegas mas não senti dor alguma na hora. Achei que injeção intramuscular doía. Como posso saber se o profissional não aplicou subcutânea por engano?
- Dor de cabeça em compressão na parte superior e posterior, Ressonância do crânio ok, nada consta. Ressonância da cervical constatou: Complexo disco-osteofitário, com predomínio discal póstero-lateral à esquerda de C3/C4, que oblitera a gordura epidural anterior e mantém contato com a face ventral…
- Fiz otoplastia faz 13 dias e uma orelha está diferente da outra, olhando atrás parece que uma está mais colada que a outra porém ainda está um pouco inchada isso ainda pode mudar ou realmente vai ficar assim com essa diferença?
- Tenho endometriose e tomo o anticoncepcional Gestinol 28 (sem pausa) há 1 ano. Nunca tive problemas, mas já tem 5 dias que voltei a menstruar, com cólicas horríveis (nem ibuprofeno melhora), sendo que tomei o anticoncepcional certinho... O fluxo da menstruação também está fora do normal (ontem…
- Olá! Retirei a visícula a 12 anos atrás,e aí da tenho cólica intestinal e diarréia. Tem dias que até a água que eu bebo me dá cólicas intestinal. Será normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.