Tomo cloridrato de fluoxetina posso tomar hidroxido de alumínio e de magnésio para azia?

21 respostas
Tomo cloridrato de fluoxetina posso tomar hidroxido de alumínio e de magnésio para azia?
Olá seria importante você consultar o seu psiquiatra com o objetivo de tirar essa dúvida.
Boa sorte

Olá! Importante você consultar seu médico para se sentir mais seguro na utilização, em conjunto, dos dois medicamentos. Outro fator é importante é investigar, com ele ou outro especialista , o que está provocando essa azia.
Olá. Considero relevante uma conversa com o seu médico sobre a asia e qualquer outro desconforto que tenha surgido, para que o mesmo faça a orientação necessária para o tratamento em conjunto.
O médico que lhe acompanha conhece o seu histórico de saúde, qualquer prescrição será de acordo com a singularidade.
Lembrando que o ser humano adoece na sua totalidade, por isso um acompanhamento terapêutico é também muito importante neste momento.
Priorize a escuta e procure um psicólogo.
Abraços!
Olá!! É mais confortável conversar com o médico que lhe acompanha. Só ele tem as informações sobre seu quadro para orientá-lo. Todo medicamento tem reações e efeitos colaterais.
Recomendo uma avaliação com seu médico, pois ele tem todo seu histórico.
É muito importante perguntar sobre os efeitos resultantes quando administrados juntos os medicamentos citados, ao seu Psiquiatra ! Todos os medicamentos possuem alguma interação , veja alguns antidepressivos não podem ser administrados juntos com alguns antibióticos , por dificultarem sua ação, mas somente um médico pode lhe afirmar e prescrever um medicamento que não influencie em uma resposta negativa ! Um abraço espero ter ajudado !
Olá. Qualquer dúvida que você tenha em relação à sua medicação é recomendável que você pergunte ao psiquiatra que te receitou a medicação. Não tenha receio de perguntar, pois o profissional está aí para te ajudar. Atenciosamente.
Olá, às suas dúvidas devem ser dirigidas ao seu médico! Faz parte da eficácia do tratamento, a total transparência!Médico x Paciente. Sucesso!
Olá, o tratamento com remédio psiquiátrico requer o acompanhamento de perto do médico que receitou. O cuidado é necessário pois o cérebro receberá as drogas e reagirá de modo sensível e cada pessoa pode ter reações de acordo com as condições do seu organismo. Também a interação com outro medicamento deverá ser indicada e acompanhada pelo médico, garantindo maior segurança na ingestão dos mesmos. Pergunte na próxima consulta, ou marque logo uma para receber a melhor orientação.
ola, boa noite, a prescrição farmacológica é um ato médico, somente o seu médico pode te responder e prescrever a medicação, nunca use medicação sem a opinião do profissional de medicina.
Olá, como vai? Sugiro que você entre em contato com seu médico, ele é o profissional mais indicado para tirar sua dúvidas e, receitar o medicamento correto.
A automedicação, é um caminho perigoso!
Olá! Sugiro sempre aos meus paciente a esclarecerem qualquer dúvida sobre mediamento como o médico que o acompanha, Ele é a pessoa indicada para você conversar. Lembrando que qualquer dúvida é importante então, não tenha receio de conversar com seu médico ok
Seria muito importante buscar a opiniao de seu médico,o psiquiatra que vem lhe acompanhando,para verificar se o sintoma está relacionado com a ingestão da fluoxetina ou se trata de algum problema digestivo.
É muito importante você conversar com o médico que lhe indicou estes medicamentos a fim de entender melhor se um remédio pode afetar na eficácia do outro e vice-versa e você poder estar mais tranquila ao tomar a medicação.
Bom dia como meus colegas falaram é sábio consultar o psiquiatra que receitou o medicamento ele é a pessoa mais adequada para te dizer se é oportuno ou não acrescentar os outros medicamentos.
Bom dia! Sugiro que você possa conversar sobre essas e outras dúvidas em relação aos medicamentos com o seu médico. A prescrição farmacológica é um ato médico.
O que não impede que você possa conversar sobre suas preocupações com alguns efeitos, com seu psicólogo.
Bom dia!! Importante você entrar em contato com seu psiquiatra ou médico que te acompanha para tirar dúvidas a respeito das medicações. Alguns sintomas podem estar relacionados a questões psicológicas em que o corpo acaba desenvolvendo certos sintomas. Se possível procure também ajuda psicológica.
Pode ser um pouco clichê, mas a realidade é que nesses casos você tem que verificar com o seu psiquiatra, pois há vários fatores envolvidos (medicação, quantidade, efeitos no seu organismo, etc).
Olá! Para responder a essa pergunta, recomendo que você contate o médico que receitou o cloridrato de fluoxetina. Psicólogos não são habilitados para prescrever ou interferir em receituários farmacológicos. Espero ter ajudado : )
O mais sensato é você procurar um médico psiquiatra para o acompanhamento da medicação. Quanto a necessidade de muitos medicamentos é receitado pelo médico precisa ser observado a quantidade, horários etc.. e se tiver qualquer reação negativa procure imediatamente seu médico que receitou.
Olá, é importante você consultar o seu medico para esclarecer qualquer duvida.