Tomo fluoxetina 20 mg para tratamento de pânico. Estou gravida e continuo tomando e devido a enjoos
1
respostas
Tomo fluoxetina 20 mg para tratamento de pânico. Estou gravida e continuo tomando e devido a enjoos horriveis foi receitado meclin 25mg. Tem algum problemar associar o flyoxetina com o meclin? Esqueci de perguntar isso para o meu médico.
Olá! Não há problema na associação de ambas essas medicações.
Sua maior preocupação deve ser a necessidade de continuar a tomar fluoxetina durante a gravidez. Converse com seu psiquiatra e seu obstetra a fim de decidirem junto a você os riscos e benefícios dessa conduta enquanto estiver grávida e dependendo da semana gestacional.
Sua maior preocupação deve ser a necessidade de continuar a tomar fluoxetina durante a gravidez. Converse com seu psiquiatra e seu obstetra a fim de decidirem junto a você os riscos e benefícios dessa conduta enquanto estiver grávida e dependendo da semana gestacional.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Queria saber se a fluoxetina de dia é a noite clomipramina faz mal?
- Estou tomando fluoxetina para tratar TOC e ansiedade. Quando comecei a dose de 40 mg, nas primeiras semanas senti picos de ansiedade, enjoo e dores de cabeça. Depois de algumas semanas, esses efeitos passaram, e eu percebi melhora tanto do TOC quanto da ansiedade. Porém, a médica disse que queria me…
- Posso toma fluoxetina eu já tomo muitos anos!! Será que faz mal tomando Lipo plus Master!
- Está 8 dias tomando o fluoxetina estava tendo dor cabeça ,nausea,sequidão na boca ,perda de apetite , perdi 8kg ,aumento de pensamento inadequado e insônia muira
- Estou tomando fluoxetina a 21 dias ... ainda tenho picos de ansiedade e estou tendo dor de cabeça há dois dias . Tem algum calmante ou relaxante q pode tomar junto pra dar uma aliviada na ansiedade ?
- Estou tomando fluoxetina faz 25 dias, estou sentindo tremor nas mãos e uma fraqueza e fadiga nas pernas, até pra caminhar é ruim. Será que ainda vai passar?
- Quem está fazendo tratamento de ansiedade, com fluoxetina, pode tomar estanozolol?
- Olá bom dia! Tem problema eu tomar fluoxetina e o topiramato no período da noite? A fluoxetina me dá sonolência
- Quem toma bup xl 150mg pode tomar chá de hibisco com cavalinha? Não tenho diabetes e nem pressão alta.
- Bom dia ! Posso substituir o fluoxetina em gotas por comprimido? Ele tem 11 anos na primeira semana a médica passou 5 gotas e partir da segunda semana 10 gotas!! Posso fazer essa substituição?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1342 perguntas sobre Fluoxetina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.