Tomo fluoxetina para toc e tag , fiquei quase enlouquecendo 15 dias sem tomar o remédio, voltei a tomar
2
respostas
Tomo fluoxetina para toc e tag , fiquei quase enlouquecendo 15 dias sem tomar o remédio, voltei a tomar a 7 dias, porém estou com ansiedade, insônia, contração muscular.
Estou preocupada, isso é normal? esses sintomas vai passar ?
Estou preocupada, isso é normal? esses sintomas vai passar ?
Os primeiros dias do uso de Fluoxetina podem ser acompanhados de efeitos desagradáveis, mas que podem melhorar com o decorrer do tratamento. Acompanhe a evolução desses sintomas com seu psiquiatra para que ele possa intervir se for necessário.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Prezado(a), estes sintomas são característicos do início do uso da fluoxetina, tendem a ser autolimitados, ou seja, desaparecerem entre uma a duas semanas. Provavelmente vai passar nos próximos dias. Espero ter lhe ajudado.
Perguntas relacionadas
- Boa tarde!!! Eu gostaria de saber se eu tomando o cloridrato de Nortriptilina as 22:00...Eu posso tomar o Alprazolam as 22:50??? E de modo clínico qual o intervalo padrão do Cloridrato de Nortriptilina para tomar o Alprazolam ambos a noite???
- Boa noite, estou tomando fluoxetina 20mg já a 20 dias, e ainda não percebi melhoras significativas, pelo contrário, estou sentindo queimação no pescoço e na cabeça, como se fosse um fogacho, é normal?
- Tomei de manhã meu primeiro comprimido de fluoxetina de manhã as 10h para tratamento de ansiedade (receitado por clinico geral) e agora 3h da madrugada acordei ansioso, posso usar o calmante natural Ritmoneuran pra aliviar a ansiedade e dormir?
- Estou usando fluxetina a 13 dias,tem dias que sinto meu peuto gelar é normal?
- Queria saber se a fluoxetina de dia é a noite clomipramina faz mal?
- Estou tomando fluoxetina para tratar TOC e ansiedade. Quando comecei a dose de 40 mg, nas primeiras semanas senti picos de ansiedade, enjoo e dores de cabeça. Depois de algumas semanas, esses efeitos passaram, e eu percebi melhora tanto do TOC quanto da ansiedade. Porém, a médica disse que queria me…
- Posso toma fluoxetina eu já tomo muitos anos!! Será que faz mal tomando Lipo plus Master!
- Está 8 dias tomando o fluoxetina estava tendo dor cabeça ,nausea,sequidão na boca ,perda de apetite , perdi 8kg ,aumento de pensamento inadequado e insônia muira
- Estou tomando fluoxetina a 21 dias ... ainda tenho picos de ansiedade e estou tendo dor de cabeça há dois dias . Tem algum calmante ou relaxante q pode tomar junto pra dar uma aliviada na ansiedade ?
- Estou tomando fluoxetina faz 25 dias, estou sentindo tremor nas mãos e uma fraqueza e fadiga nas pernas, até pra caminhar é ruim. Será que ainda vai passar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1346 perguntas sobre Fluoxetina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.