Tomo fluoxetina por 19 anos. Tenho receio de efeitos colaterais. Corro esse risco? Acho que estou de
1
respostas
Tomo fluoxetina por 19 anos. Tenho receio de efeitos colaterais. Corro esse risco? Acho que estou dependente emocionalmente. Já tenho doença auto imune, hipotireoidismo de Hashimoto e estou fazendo diagnóstico para uma outra. Esse uso que faço da fluoxetina pode também desencadear doença auto imune? Obrigada
Olá, não há relação do uso de Fluoxetina com doença autoimune. Te sugiro avaliar com o Psiquiatra um desmame adequado da medicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Faço uso da Pregabalina 75mg 2 vezesao dia,1 comp de Bup 300mg manha e agora a medica passou Fluoxetina 20mg. Posso tomar todos juntos( no mesmo horário)na parte da manhã ou espassar? Obrigada pela orientação!
- Oi tomo o fluoxetina a vinte dias e só hoje senti muita queimação arrotos é normal ?E o que fazer para acabar com esse desconforto de queimação?
- Quando o escitalopram causa ganho de peso é normal a substituição por fluoxetina? Foi com orientação médica, mas eu não estava presente. Seria como começar o tratamento novamente com aqueles efeitos colaterais iniciais do antidepressivo ou a tendência é que sejam menores?
- Posso revestir o comprimido de flouxetina para tomar tipo colocar um pedacinho de miolo de pao?
- Tomo fenobarbital 100mg à noite e me foi receitado fluoxetina 20mg para tomar pela manhã. Não tem problema?
- Qual são os efeitos colaterais do fluoxetina 20gm em cápsulas?
- No lugar da água posso tomar a flouxetina com iogurte ? Tenho dificuldade pra tomar com água !
- Estou a uma semana tomando fluoxetina,tô tendo muita dor de estômago e dores abdominais, é normal?
- Bom dia !! Médica me receitou uso fluoxetina, estou amamentado, meu filho tem 1ano e é mês vai fazer algum mau pra ele de efeitos colaterais, tira minha dúvida por favor
- Parei de tomar fluxotina tem uns 20 dias, estou sentindo a falta, mas nao quero tomar mais, quando vai passar a falta dela?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1361 perguntas sobre Fluoxetina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.