Tomo injecao trimestral a dois anos. So q esse mes fui viajar e passou 4 dias do dia certo de toma .
1
respostas
Tomo injecao trimestral a dois anos. So q esse mes fui viajar e passou 4 dias do dia certo de toma .. chegando eu tomei e nao passou nem uma hora,tive relacao e meu marido penetrou dentro , so que umas 5 horas depois tomei dia d tenho risco de engravida ?
Bom dia, pelo tempo que faz uso do anticoncepcional injetável trimestral, o risco de gestação é pequeno, 4 dias de atraso não vão interferir na eficácia do medicamento devido ao tempo de uso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Com quanto tempo posso repetir a dose, ainda sinto um incômodo no canal da vacina.
- Fiz micropigmentação labial? quando tempo devo esperar para fazer preechimento labial?
- Fui ao médico e troquei de anticoncepcional, sai do mensal injetável para o trimensal injetável, eu tomava o mensal todo dia 19, nessa troca devo tomar no mesmo dia, no primeiro dia da menstruação ou posso tomar antes do primeiro dia da menstruação? Lembrando que minha menstruação é extremamente irregular…
- Rompi meu tendão de Aquiles jogando futebol gostaria de saber se posso volta a jogar meu futebol ou tenho que encerrar minhas peladinhas?e se tenho que fazer cirurgia?
- Minha biópsia deu metaplasia focal completa o que significa ?
- Meu marido tomou este medicamento e apareceu-lhe cancro da mama. Qual a relação possível?
- Posso fazer crossfit com quanto tempo após implante dentário?
- É normal a gengiva ficar bastante inchada e o rosto do lado que foi extraido o dente? Qnto tempo demora pra desinchar? Sinto um pouco de dor ainda mesmo tomando remédios. Já faz 5 dias que arranquei o siso.
- Estou gestante de 4 meses,tenho sentido aceleração e um certa falta de ar,tem hora que parece que o coração vai parar de bater. e normal?
- Tenho mamas supranumerárias nas duas axila posso fazer uma cirurgia para retirar ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.