Tomo lamitor há 10 dias, posso parar de uma vez, pois está me dando muitos efeitos colaterais?
2
respostas
Tomo lamitor há 10 dias, posso parar de uma vez, pois está me dando muitos efeitos colaterais?
Você não deve parar de tomar nenhum remédio sem ser por orientação médica. Se suspeita que está tendo efeitos colaterais, fale com seu médico, que ele saberá dar as melhores orientações sobre como proceder.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
você não deve suspender a abruptamente nenhuma medicação. Deve ser sob acompanhamento médico.
Perguntas relacionadas
- Segundo mês usando lamitor 25mg Não sei se é por conta do remédio que comecei a formigar e queimar a mão direita. Muito inchaço nos pés tornozelo e pernas. É normal?
- Olá, qual medicação é mais indicada para a tristeza e mau humor residual que ficam mesmo tomando antidepressivo a anos para depressão? Antidepressivos só resolvem100% em doses altas no entanto causam sedação.
- Estou tomando lamotrigina 100 mg e tenho epilepsia vou começar a toma anticoncepcional Elani ciclo pra não engravidar e controlar meu ciclo menstrual o lamotrigina não corta efeito de não engravidar
- Estou tomando lamitor CD de 100mg. Tomava lá pelas 10 horas da manhã e passei a tomar a noite pois achei que seria melhor. Só que estou com insônia. Posso não tomar à noite e voltar no outro dia na parte da manhã
- Eu estava tomando 100mg de lamotrigina genérico, e minha médica trocou para tomar 50mg de lamitor CD . Alegando ser a mesma coisa... Há muita diferença ou mesma coisa?
- Minha filha começou a fazer uso de Lamitor pra tratar epilepsia , e acorda com a mandíbula um tanto endurecida ( com dificuldade pra falar depois melhora ). Pode ser do Lamitor ?
- To tomando lamitor 100mg , e ta doendo minha barriga do lado direto, ja faz 15 dias. Esse desconforto não passa. Torval e divalcon e carbolitium tb ocorreu msm coisa. Todo regulador de humor causa isso em mim.
- O neural é mais confiável e eficaz do que os genéricos de lamotrigina?
- Aumentei recentemente a dose de lamitor cd de 150 ao dia para 200 para tratamento de transtorno bipolar. É normal ter diarreia e colicas por conta do remédio?
- Se eu parar de tomar o lamotrigina além das convulsões, posso ter algum outro sintoma com dores na abdominais, sonolência?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 132 perguntas sobre Lamitor
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.