Tomo Levoid diariamente e sinto vontade de urinar constante. Li que a formula possui manitol que é u

2 respostas
Tomo Levoid diariamente e sinto vontade de urinar constante. Li que a formula possui manitol que é um diurético osmotico, seria essa a causa?
Dr. Eduardo Ribeiro Mundim
Endocrinologista, Especialista em clínica médica
Belo Horizonte
a quantidade de manitol no comprimido de Levoid é insuficiente para aumentar a produção de urina.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Érika Matos Ramos Assis
Endocrinologista, Médico clínico geral
Fortaleza
Olá, tudo bem? A quantidade dessa substância no comprimido de Levoid não seria capaz de causar uma diurese constante... Busque acompanhamento para verificar outras causas.

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.