Tomo o Escitalopram tem 4 anos, fiquei sem dinheiro e tem 9 dias que não tomo,o organismo pode senti

2 respostas
Tomo o Escitalopram tem 4 anos, fiquei sem dinheiro e tem 9 dias que não tomo,o organismo pode sentir? Estou com amargo na boca e o corpo estranho.
Sim, pode sentir, nauseas, tontura, mal estar, dor de cabeça…

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, a retirada súbita da medicação pode ocasionar efeitos rebote e de retirada. Converse com seu médico a respeito da dificuldade financeira em manter o tratamento para quem sabe ele mudar para uma medicação mais em conta.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2467 perguntas sobre Escitalopram
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.