Tomo o Puran 75mg ao acordar. Determinado dia esqueci se tomei ou não. Tomar em duplicidade em deter
2
respostas
Tomo o Puran 75mg ao acordar. Determinado dia esqueci se tomei ou não. Tomar em duplicidade em determinado dia faz mal ? O que é melhor fazer ? Correr o risco de não ter tomado ou tomar 2x ? Muito obrigado !
Olá tudo bem? Se tomar em duplicidade for esporádico, não acredito que ocorrerá grandes efeitos colaterais. No dia da duplicidade dependendo da sua idade, e doenças prévias, pode ser que você sinta taquicardia, sudorese, tremores, insônia. Geralmente as cartelas de levotiroxina vem com os dias das semana na cartela, para facilitar esse processo! Espero ter ajudado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, caso você esqueceu se fez a ingestão da droga e está preocupado em tomar duas vezes, o ideal é que não consuma naquele dia e recomece seu tratamento no dia seguinte. É importante que o esquecimento do uso não seja o habitual. Caso haja o esquecimento do uso da droga pela manha, faça o uso antes do jantar, com 4h de jejum, e permaneça 30min sem ingerir alimentos. Espero ter te ajudado, beijos,
Perguntas relacionadas
- Gostaria de saber se usar puran emagrece ,eu retirei a tireóide total tomo puran 150 será que emagrece?
- Tomo eutirox 50 posso tomar termogênico p treinar anoite ?
- Meu puran t4 acabou ontem,fiquei sem tomar o medicamento,iniciei hoje,posso ter alguma alteração porque fiquei 1 dia sem tomar?
- Ola tenho problema de tireoide e faço uso do puran t4 50 mg e estou querendo passar a tomar colágeno sera que terá algum problema?
- Tenho hipotireoidismo , tomo Puran T4 de 75mg há anos. Tenho 56 anos e sinto que não consigo emagrecer mesmo com dietas e reeducação alimentar. Será que devo parar? A suspensão vai ajudar no emagrecimento mesmo com aval médico ? .
- Levoid pode causar desconforto no pescoço? Como se fosse um formigamento?
- Boa noite, puran T4 20 mg faz mal pra mulher gestante? Pois estou gestante e o médico passou esse remédio pra eu tomar, vai fazer mal pro meu bebê?
- Faz 3 meses que fiz a tiredoctomia total e um mês do iodo, estou tomando puran 112, mas estou inchada e com muita constipação, isso é normal?
- Estou tomando eutirox 150mg E a médica me passou buona 150mg para menopausa, pode tomar os dois?
- Tomei durante 3 dias dose dupla de purant T4 . Devo ficar alguns dias sem tomar o hormônio?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1264 perguntas sobre Puran T4
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.