Tomo olmesartana medoxomila 20mg todos os dias pela manhã e minha pressão está alta hoje, estou em v

Tomo olmesartana medoxomila 20mg todos os dias pela manhã e minha pressão está alta hoje, estou em viagem e não tenho contato com o médico no momento, posso Tomar 2 comprimidos para ver se abaixa e regula ?

1 resposta


Olá, idealmente deve monitorar sua pressão durante alguns dias (5-7) para ver se de fato está fora do alvo antes de alterar a dose do remédio por causa de uma única medida. Não altere a prescrição do seu médico, agende retorno.

Dra. Themissa Voss

Dra. Themissa Voss

Cardiologista

Uberlândia

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.