Tontura logo apos de comer pode ser hipertensão?

Tontura logo apos de comer pode ser hipertensão?

3 respostas


Tontura após alimentação não é sintoma relacionado com hipertensão arterial. Hipertensão é uma condição assintomática na maioria das vezes, o que faz com que as pessoas, não valorizem a doença. Esse erro traz grandes problemas, pois ela evolui ao longo do tempo, lesando os vasos, coração, rins etc.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Acredito que não. A Maioria dos casos de hipertensos são assintomáticos. Sugiro consultar um cardiologista para avaliação e consulta adequada. Boa sorte!


na maioria das vezes não, pode estar relacionado com algumas alterações da glicose, que é o açucar no sangue.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.