Transtorno de hu!or, extremo nervosismo, impaciência, insegureancae baixa auto estima. São sintomas

9 respostas
Transtorno de hu!or, extremo nervosismo, impaciência, insegureancae baixa auto estima. São sintomas de transtorno bipolar. Que especialista devo procurar? Como tratar desses sinto!mas?
Oriento procurar um psiquiatra para uma melhor avaliaçao. Baixa autoestima é uma característica pessoal e não indica transtorno bipolar. Alterações de humor podem indicar tr. bipolar, tr. personalidade, transtorno mental orgânico, entre outros.

Te oriento a procurar um psicólogo cognitivo comportamental , a psicoterapia vai te ajudar a lidar com essas questões
Prezado, a maneira que voce descreve o que sente é dificilmente compreendida através destas poucas linhas. Variações de humor, ansiedade, e insegurança podem ser sintomas de diversas doenças psiquiátricas, e quadros clínicos orgânicos como por exemplo hipertiroidismo e alterações glicemicas. Sugiro que procure seu medico de confiança e se indicado, ele lhe encaminhara para um psiquiatra ou psicologo na sequencia e necessidade.
a disposição
Tratamento concomitante com psiquiatra e psicólogo. Procure um psicólogo que faz terapia com a abordagem EMDR. Uma técnica simples que proporciona a remissão de traumas antigos e até perinatais. Tenho experiência nessa forma terapêutica eficaz e a considero como uma das melhores da atualidade. Quanto ao diagnóstico, somente uma consulta com psiquiatra, que poderá avaliar melhor os sintomas e propor possível tratamento. Boa sorte!
Difícil dizer por aqui e só com essas informações se são sintomas de transtorno bipolar ou só de depressão. Você deve procurar um psicoterapeuta que ele através das consultas, entrevista e psicoterapia chegará a um diagnóstico preciso e te direcionará na melhor forma de tratamento.

Atenciosamente
Dínerson Fiuza
.
Esses sintomas que você relata podem estar relacionados à várias dificuldades pelas quais você pode estar passando, não são necessariamente sintomas de transtorno bipolar. Procure um psicólogo, com esse profissional você poderá falar sobre o que está acontecendo na sua vida, ele poderá escutá-lo e ajudá-lo a descobrir quais são as razões mais profundas que o levam a apresentar esses sintomas.
Busque a psicoterapia. Se tu precisar, terá orientação de também ter outros acompanhamentos, mas isso vai depender do que for conversado e investigado.
Procure um médico especialista em Psiquiatria ou um Psicólogo para poder realizar uma avaliação detalhada e realizar o diagnóstico correto. Os sintomas apresentados abre um leque de possibilidades para realizar um diagnóstico. Boa sorte.
Tais sintomas podem ser encontrados no Transtorno Bipolar, mas possui-los não é determinante de ter tal diagnóstico. É necessário a avaliação clínica com um psiquiatra para a elucidação do diagnóstico, mediante história clínica e investigação clínica.