Um adulto que já completou um tratamento ortodôntico e teve um leve entortamento dos dentes (um dos

4 respostas
Um adulto que já completou um tratamento ortodôntico e teve um leve entortamento dos dentes (um dos caninos protuberante na parte de cima, por estar indo pra dentro) pelo não uso da placa de contenção, pode usar placa ortodôntica (aparelho móvel) para buscar o alinhamento?
O ideal é sempre realizar uma avaliação. Mas existe sim a possibilidade de realizar pequenos movimentos dentários com um aparelho móvel. Mas apenas com uma avaliação podemos ter certeza de que se aplica ao seu caso.

É possível sim. Mas é necessário avaliar seu caso e você estar realmente comprometido com o uso.
Como ja foi dito anteriormente, é necessario avaliar o caso para saber se dentro das possibilidade de pequenas movimentações que sim, sao possiveis de serem realizadas, voce se enquadra.
Em geral é possível sim, mas realmente o seu caso tem que ser avaliado de maneira individualizada