Uma distonia laríngea sendo que desencadeei ela por estresse posso cura- la ou as vezes pode desaparecer
1
respostas
Uma distonia laríngea sendo que desencadeei ela por estresse posso cura- la ou as vezes pode desaparecer sozinha sem nenhuma razão aparente?? 2 anos com essa doença. eu sei que é raro acontecer isso, mas tem uma chance de ocorrer isso?
Fundamental neste caso é a consulta com um médico neurologista especialista em distúrbios de movimento, tal como é a distonia laríngea, um tipo de distonia focal. O tratamento de escolha é a aplicação de toxina botulínica tipo A em intervalos regulares, guiado por eletroneuromiografia. A possibilidade de o sintoma desaparecer sozinho é bem pequena.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fui submetido a um procedimento de retirada de cálculo renal. Uma semana após senti uma forte dor de cabeça e a pálpebra do meu olho direito fechou pela metade Que especialidade procurar para esse sintoma? Obrigado.
- O SNC e constituido pelo sistema nervoso somatico ou autonomo verdade ou falso?
- Desencadeei uma distonia laríngea, a voz sai totalmente péssima nessa doença, dizem ser problema nos gânglios da base do cérebro, 2 anos com essa doença, não tenho lesão no cérebro , posso voltar ao normal? como se explica essa doença se não nasci com isso e tenho ela agora? estresse?
- Existe alguma doença do sistema nervoso central desencadeada pela radiologia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Doenças Do Sistema Nervoso Central
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.