Uma parafilia pode surgir de um interesse em um indivíduo em especifíco e depois se ampliar para as

6 respostas
Uma parafilia pode surgir de um interesse em um indivíduo em especifíco e depois se ampliar para as preferências de uma pessoa de forma geral?
Olá!
Não entendi direito a sua pergunta, mas vê se é isso:
Uma pessoa te desperta um tipo de parafilia e depois vc quer repetí-la com outras pessoas.
Se a sua pergunta foi essa a resposta é sim, se não foi pode me mandar um WhatsApp me explicando melhor sua dúvida q te respondo.
Abç

realmente falta dados sobre sua pergunta, lembrando que, parafilias são preferencias sexuais anormais e doentias no sentido de bizarras e pervertidas, que a pessoa ao longo da vida, desenvolve de forma lenta e gradual. Precisaríamos ver que tipo de parafilia você está se referindo, sabendo que, dependendo do tipo, pode ser considerado um crime, que é o caso da pedofilia, porém, se sua ação fica só no uso de cenas virtuais, não há problema. mas acredito que é um caso sim para tratamento, pois como vimos, o desejo pode ir aumentado e precisa ver que está por trás desse problema. Espero ter ajudado.
Sim, é possível. A vida sexual dos humanos apresenta muitas vertentes. Pode-se dizer que o coito e as preliminares sexuais são as principais formas de prazer. Porém, todas as tendências sexuais e eróticas diferentes das convencionais com as quais pode-se ter prazer são chamadas de parafilias. Como qualquer outra disfunção, ela começa de forma tímida e depois passa a se estender, se não tratada com remédios e psicoterapia. Espero ter respondido à sua pergunta.
Qualquer dificuldade, pode entrar em contato.
A parafilia pode acontecer de formas diversas e a forma como você se relaciona com seu interesse pelo outro é um dos pontos a se observar. Cada pessoa tem uma experiência diferente, é difícil de generalizar. Seria interessante conversar com um profissional a respeito, alguém que se disponha a tratar especificamente desse assunto.
Sim, é perfeitamente possível. Muitas vezes algumas pessoas nos levam a conhecer uma nova atitude, um sabor novo , inclusive novas formas sexuais, que por vezes nem passava pela nossa cabaça, mas, uma vez apresentada, podemos sim gostar e ampliar nossos horizontes em qualquer que seja a direção. Somos indivíduos em constante descoberta, do mundo e de nós mesmos. Abraço.
Boa tarde!!!!!!! a parafilia, como trata-se de fantasias, pode sim deslocar-se para outras pessoas. É preciso ficar atentx se estas fantasias, começarem a trazer sofrimento para si proprio ou do parceirx. Transtornos parafílicos são parafilias que causam angústia ou problemas com o desempenho de funções da pessoa ou que prejudicam ou podem prejudicar outra pessoa, sendo assim é preciso procurar ajuda profissional de um psiquiatra e psicólogo. Espero ter ajudado.