Uso o diu de cobre tem 11 meses, mais tem 3 meses que minha menstruação não desce. Antes do diu toma

Uso o diu de cobre tem 11 meses, mais tem 3 meses que minha menstruação não desce. Antes do diu tomava a trimestral a 6 anos.

1 resposta


O injetável trimestral tem um efeito cumulativo que pode perdurar por algum tempo. Sendo assim, até pode acontecer de não haver sangramento menstrual por um tempo. Não é comum, ainda mais com o DIU de cobre, mas até pode acontecer. O mais importante é manter o seguimento com o seu médico para ter certeza de que não há algum outro motivo relacionado. Se ainda ficaram dúvidas, estou à disposição. É muito bom ter você aqui!

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.