Uso o implanon a quase 3 meses ! Coloquei 45 dias pos parto ! E só tive sangramento um mes apos ter
1
respostas
Uso o implanon a quase 3 meses ! Coloquei 45 dias pos parto ! E só tive sangramento um mes apos ter colocado o implanon e só após 45 dias depois de ter colocado o implanon tive relação !
Por preocupação tomei a pilula do dia seguinte mais minha mestruacao nao veio , porém fiz dois teste de farmácia após 10 e 23 dias e deu negativo! Posso confiar no teste ?
E quais os efeitos que a pílula junto com o implanon tem ?
Por preocupação tomei a pilula do dia seguinte mais minha mestruacao nao veio , porém fiz dois teste de farmácia após 10 e 23 dias e deu negativo! Posso confiar no teste ?
E quais os efeitos que a pílula junto com o implanon tem ?
Olá,
Pode ficar tranquila.
O resultado dos testes são confiáveis, assim como a chance do Implanon falhar é menor que 0,02%.
Você está usando o método anticoncepcional mais seguro de todos, que começa sua ação 7 dias após a inserção - independente da fase do ciclo.
Não precisa ficar usando pílulas adicionais e agora é só acompanhar seu padrão de menstruação!
Pode ficar tranquila.
O resultado dos testes são confiáveis, assim como a chance do Implanon falhar é menor que 0,02%.
Você está usando o método anticoncepcional mais seguro de todos, que começa sua ação 7 dias após a inserção - independente da fase do ciclo.
Não precisa ficar usando pílulas adicionais e agora é só acompanhar seu padrão de menstruação!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- em uma semana que coloquei o implanon supostamente seria minha “ovulação” e em dez dias de implanon tive uma relação sem proteção, então eu ainda estaria no “período fértil” mas como não sei se ovulei, eu corro algum risco?
- estou a 15 dias com o implanon e estou sentindo umas leves cólicas, isso é normal?
- Luftal/simétrico na interfere na eficácia do implanon?
- Tô com uma dúvida Eu tinha o inplanou a 8 anos já só que troco em 3 anos né, e sempre desceu pra mim, e agora que troquei ano passado desceu normal e era pra desce e não desceu até agora pq será?
- Vou colocar implanon em 4 dias, hoje eu deveria começar uma cartela de anticoncepcional após a pausa, devo iniciar mesmo assim e parar de tomar antes de colocar o implanon, ou fico sem tomar até o dia de colocar o implanon?
- Coloquei o implanom no dia 16 de Dezembro de 2025, menstruei no dia 5 de janeiro e terminou no dia 12 , mas no dia 18 começou corrimento de cor castanho com vestígios de sangue e estou com muita dor insuportável, hj dia 24 começou a sair sangue ao invés do corrimento. Será que é normal ?
- eu sempre tive problemas com anticoncepcional, ficava mais ansiosa e sensível mudava meu emocional. é recomendado o uso do implanon pra mim?
- Coloquei o implanon em Novembro de 2025, em Novembro e Dezembro tive a menstruação na altura prevista com algum spotting entre menstruações como a minha médica disse que poderia acontecer. Mas agora em Janeiro a menstruação já está com 12 dias de atraso. A amnenorreia é normal mesmo após ter a menstruação…
- Eu tirei o Implanon e menstruei normalmente, com fluxo normal por uns 5 a 6 dias. Desde então não desceu mais, só tive um corrimento marrom leve e uma cólica fraca. Fiz um teste de gravidez e deu negativo. Queria saber se esse atraso é normal depois de tirar o Implanon ou se preciso repetir o teste…
- Tem 3 semanas que coloquei o implanon! Tô sentindo uma coceira, mas que logo passa e é superficial. E apertaram meu braço, sem querer e tô sentindo um incômodo. É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 530 perguntas sobre Implante transdérmico (Implanon)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.