Venho de 3 abortos,o primeiro retido com 7 semanas e 4 Dias,o segundo só gerou o saco gestacional,o

1 respostas
Venho de 3 abortos,o primeiro retido com 7 semanas e 4 Dias,o segundo só gerou o saco gestacional,o terceiro foi até 11 semanas e 4 Dias por conhecidência também retido.Ja fui a dois Hematos nem quiseram fazer o exame pq falaram que não si tratava de trombofilia,por onde começo os exames pq já fiz todos ,menos os de trombofilia pq não me dão ouvidos .O que faço?Si encaixa esses abortos nesse quadro?
Olá. Sinto muito pelas suas perdas.
Tiveram algumas mudanças com relação à definição sobre abortos e consideramos sim, hoje, que você teve 03 abortos com indicação de investigação de trombofilia (principalmente, síndrome do anticorpo anti-fosfolípide que está relacionado à mobidade gestacional).

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!