Vitergan zinco plus...para fazer efeito tem que tomar durante 90 dias?

4 respostas
Vitergan zinco plus...para fazer efeito tem que tomar durante 90 dias?
Tudo depende da necessidade, carência que seu organismo esteja de zinco ou demais nutrientes do suplemento. Há algumas patologias que para que sejam controladas, irão necessitar de uma posologia maior daquela que o Vitergan possui, e por tempo prolongado de zinco, podendo chegar a um ano de ingesta diária. Para que saiba exatamente a quantidade, tempo de tomada e em quantas vezes ao dia, procure por um nutricionista para ajudar. Se precisar de atendimento online, estarei à disposição.

Sempre é interessante solicitar ao seu nutricionista uma avaliação de exames laboratórias de todo seu perfil de vitaminas e minerais
Assim podemos avaliar melhor a necessidade de nutrientes e o tempo necessário para melhor adequação nutricional.
Tudo depende da sua carência de zinco e das vitaminas desse suplemento. O ideal é que essa suplementação tenha sido passada pra vc após análise do seu exame de sangue.
Olá! A eficácia de qualquer suplemento pode variar de pessoa para pessoa, e a duração do uso pode depender das necessidades individuais e da orientação do profissional de saúde. Em alguns casos, os suplementos vitamínicos e minerais podem levar algum tempo para mostrar resultados, especialmente se houver deficiências nutricionais subjacentes. O período de 90 dias mencionado pode refletir uma abordagem comum de avaliação de resultados, mas isso pode variar.
É sempre recomendável seguir as orientações do seu médico ou nutricionista em relação ao uso de suplementos. Além disso, é importante ressaltar que uma dieta equilibrada e saudável é fundamental para garantir a ingestão adequada de nutrientes. Suplementos devem ser considerados como complementos, e não substitutos, de uma alimentação balanceada. Abraços!