vontade de chorar toda hora e todos os dias; mudança de humor e pensamentos negativos e suicidas.

14 respostas
vontade de chorar toda hora e todos os dias;
mudança de humor e pensamentos negativos e suicidas.
Olá! Seria muito importante você iniciar uma terapia pra que num processo possa esvaziar esses pensamentos compreendendo os e transformando, também passar por uma avaliação psiquiátrica para que você tenha todas as ferramentas para cuidar do ser que você é: com um corpo, uma mente e uma psique!
Estou a disposição! Bom Caminho

Só por estes sintomas não dá para fechar um diagnóstico, mas há fortes indícios de um quadro depressivo. Procure um médico e/ou um psicólogo para uma avaliação completa. Abraços
Querida, procure uma ajuda especializada urgentemente, parece sintomas ansiosos e um quadro depressivo. Mas somente um profissional especializado pode te dizer com precisão. Não hesite, garanto que faz muita diferença no mundo e é importante para alguém, abraços e no que precisar meu chat está aberto para conversamos.
Olá! Necessário uma avaliação mais profunda, contudo, com esses sintomas, sugiro que procure ajuda psicológica imediata.
Abraço!
Olá! É fundamental que busque ajuda profissional, preferencialmente de um psiquiatra e um psicólogo, para compreender melhor o quadro e seguir com um acompanhamento.
Se esses pensamentos passarem a ações, busque imediatamente um serviço de urgência e emergência, para receber os primeiros atendimentos e acolhimentos e, se houver necessidade, encaminhamento e internação.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 170
Procurar um psicólogo seria um passo fundamental e mais imediato para poder falar sobre esses pontos. Uma escuta cuidadosa e qualificada pode te ajudar a entender melhor o que vem acontecendo.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 170
Olá, sinto muito pelo que você está passando, estou vendo o quanto deve estar sendo difícil. Você não está sozinho. Sugiro que procure um psicoterapeuta e um psiquiatra para te ajudar neste momento difícil. O primeiro o ajudará a lidar com as emoções difíceis, acolhendo e te ajudando a entende-las. O segundo tratará dos sintomas físicos. Espero ter ajudado, fico à disposição.
Olá, isto que descreveu são sintomas de depressão, procure a ajuda de um psicólogo para iniciar o processo e ter a oportunidade de falar melhor sobre esta questão e outras que poderão aparecer relacionadas a sua queixa. Qualquer coisa entre em contato. Abs
Olá, sei que é difícil essa situação mas procure ajuda profissional de um psicólogo para uma melhor avaliação, sugiro da abordagem cognitivo comportamental. Procure ajuda pois é possível amenizar esses sintomas e viver uma vida que vale a pena ser vivida, seja forte! Abraço
Te oriento a buscar ajuda o quanto antes!
Olá! Isso que está ocorrendo pode ser transformado, mudado, as coisas não precisam continuar assim. Em um processo de psicoterapia com um psicólogo, é possível entender o que está acontecendo, e transformar esses sofrimentos. Fico a disposição se quiser conversar mais a respeito. Abs
Seja bem-vindo! bem-vinda!
Que bom que está buscando ajuda! ou se questionando sobre o que fazer com seus pensamentos... você está sendo gentil consigo. Que tal subir o segundo degrau? E começar o processo terapêutico. Deixo de presente uma reflexão: "Apaixone-se pelo caminho!", no sentido de que a vida é um processo, e altos e baixos fazem parte da nossa trajetória. As vezes mais baixos... entendo, mas do mesmo jeito que aprendemos a ter pensamentos e comportamentos negativos, aprendemos o contrário. Acredite nos seus sonhos e se agarre a esperança.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 200
Oi! sinto muito pelo que voce está passando. Mas só de vir até aqui já demonstra uma preocupação consigo mesmo hein?
Concordo com os colegas, e recomendo a busca por ajuda profissional urgente!

Aconselho voce a buscar um profissional que voce se identifique, sinta confiança e se sinta acolhido.
Espero ter ajudado. Sou a Letícia, sou psicóloga. Me coloco a disposição, caso queira conversar é só entrar em meu perfil e será um prazer. Te convido conhecer meu trabalho. E lembre-se: Cuide de voce! Abraço afetuoso e melhoras. @leticiafernandespsi
Olá,
imagino que deve estar vivendo um momento bastante complicado, esses sintomas são realmente muito difíceis de lidar.
Recomendo que busque ajuda profissional de um psicólogo ou psiquiatra, pois com uma boa avaliação e acompanhamento pode se sentir melhor com o tempo!
Estou com a agenda aberta, fico à disposição.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!