Vou fazer a cirurgia para ginecomastia. Contudo, o que me incomoda é o tamanho ta aréola e nem tanto

8 respostas
Vou fazer a cirurgia para ginecomastia. Contudo, o que me incomoda é o tamanho ta aréola e nem tanto o volume da mama. Assim, queria saber se na cirurgia pode-se diminuir a circunferência areolar.
Sim, é possível sim de ser feito.

Ola, isso é possível durante a cirurgia, depende da tecnica empregada. Tem -se que pensar também, que o simples fato da diminuição do tecido mamário extra, a aréola pode se reacomodar e também diminuir de tamanho, sem a necessidade de fazer algo específico para isso. Mas o mais importante seria a conversa e exposição de suas dúvidas para o seu cirurgião antes da cirurgia. Obrigado
Existe a possibilidade de reduzir a circunferência da aréola no mesmo tempo cirúrgico da correção da ginecomastia.
Não deixe de expor sua dúvida para o profissional responsável pela sua cirurgia.
Havendo necessidade, certamente essa é uma das etapas desta cirurgia,
Sim. A cirurgia além de retirar o excesso de glandula mamaria tambem lode ser direcionada a reduzir o tamanho da aréola. Essa queixa você deve expor durante a consulta com seu cirurgião plastico antes do procedimento para que sejam esclarecidos locais de cicatriz e expectativa do tamanho da nova areola.
É uma boa possibilidade e talvez uma necessidade técnica, tudo depende de como é sua mama hoje, qual tamanho, quantidade de pele excedente, proporção em relação em relação ao seu tronco e corpo. Existem várias técnicas e possibilidades, por isso uma consulta é indispensável.
Sim! Existem técnicas que podem reduzir satisfatoriamente o tamanho da aréola durante a cirurgia para ginecomastia.
Você deve consultar o cirurgião plástico, para após o exame físico, verificar a indicação mais precisa e adequada para seu caso.
Sim,a cirurgia para correção da Ginecomastia promove a retirada de glândula, gordura e também pode ser realizado retirada de pele excedente quando indicado ,incluindo a redução do diâmetro da aréola. Procure um Cirurgião Plástico de sua confiança e que pertença á SBCP -Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.