Rua Montevidéu 720 BELA VISTA - ED. SAN PIETRO, Campina Grande 58428790
ESTAMOS EM NOVO ENDERECO - EDIFICIO SAN PIETRO - SALA 404
Ler mais05/04/2024
Campina Grande 2 endereços
Número de registro: CRM PB 7839 RQE 5679 RQE 5991
462 opiniõesRua Montevidéu 720 BELA VISTA - ED. SAN PIETRO, Campina Grande 58428790
ESTAMOS EM NOVO ENDERECO - EDIFICIO SAN PIETRO - SALA 404
Ler mais05/04/2024
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
462 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
atendimento excelente, dr bem atencioso, com o paciente, explicativo consulta muito boa
Gostei do atendimento do médico, muito bom, explica bem o que é necessário, entretanto há uma espera excessiva para o atendimento e a recepção passa alguns pacientes na frente, informando que será rápido, algo que ela não pode prever, agravando ainda mais esse tempo de espera. Chegou a mensagem de avaliação e até o momento não fui atendido.
Médico extremamente atencioso e respeitoso. Conduziu a consulta com muita leveza e profissionalismo, superando todas as minhas expectativas."
Um bom atendimento é o dr Petronio foi muito atencioso
Atendimento excelente desde a recepção até a consulta. O urologista foi muito atencioso, esclareceu todas as dúvidas com calma e demonstrou bastante profissionalismo. Tudo organizado e atendimento humanizado. Estou muito satisfeita com o atendimento recebido.
Médico atencioso, tirou as dúvidas necessárias para a cirurgia,usou clareza para encaminhamento e procedimento cirúrgico.
Excelente atendimento, atenção e explicações detalhadas.
Médico excelente em qual confio de olhos fechados
Dr. Petrônio é um excelente profissional, sempre muito cuidadoso com seus pacientes e aberto a tirar todas as dúvidas necessárias. Seu atendimento chama a atenção desde a primeira consulta, pela forma com a qual nos recebe em seu consultório. Sou sua paciente há algum tempo e posso dizer que foi o melhor profissional pelo qual já fui atendida.
Muito atencioso, explica muito bem todos os procedimentos e muito educado. Indico demais