Rua Soares Caldeira 142, Madureira, Rio de Janeiro 21350-080
Atendimento na Barra: Avenida das Américas, 3500, CEP 22640-102
e Botafogo : Rua Sorocaba, 654 CEP: 22271-110
28/09/2023
Rio de Janeiro 4 endereços
Número de registro: CRM RJ 1140442 | RQE Oncologista Nº: 44395
29 opiniõesRua Soares Caldeira 142, Madureira, Rio de Janeiro 21350-080
Atendimento na Barra: Avenida das Américas, 3500, CEP 22640-102
e Botafogo : Rua Sorocaba, 654 CEP: 22271-110
28/09/2023
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
29 opiniões
À Dra. Rafaela,
Gostaríamos de agradecer imensamente pelo atendimento tão atencioso e humano na consulta do Luiz.
Sua explicação clara, o cuidado em nos ouvir e a forma acolhedora com que conduziu tudo fizeram muita diferença neste momento tão delicado para nós.
Saímos da consulta mais tranquilos e confiantes, e isso não tem preço.
Muito obrigada pela dedicação, profissionalismo e sensibilidade.
Com gratidão,
Rosana e Luiz.
Excelente médica, humana, atenciosa, educada e explica muito bem o diagnóstico do paciente.
A Dra. Rafaella foi excepcional desde o primeiro momento. Demonstrou muita empatia, afeto e cuidado durante toda a consulta, criando um ambiente acolhedor e de confiança. Possui ótimo conhecimento técnico e ofereceu orientações claras e precisas, transmitindo segurança em cada explicação. Uma profissional que realmente se dedica ao bem-estar do paciente.
Sem palavras ! Médica excelente muito atenciosa, humana, gentil sem palavras podem confiar sem medo pois são poucos médicos que tratam o paciente Assim
Uma profissional excelente,muito humana ! Médica maravilhosa!Adoro ela .Deus abençoe ela sempre.
Excelente profissional, domínio sobre o assunto, muito atenciosa e prestativa.
Dra Rafaela Milagres, ótima médica, atenciosa, acolhedora, medicações e exames sempre direcionados certos , médica de excelência!! Muito satisfeita.
Excelente profissional, atenciosa, tem muita empatia com os pacientes, me ajudou muito a ter um norte para o tratamento do meu pai.
Médica muito atenciosa , amorosa, cuidadosa com as palavras e etc.
Excelente profissional
Atenciosamente, dedicada, não tenho palavras pra descrever o quanto ela foi importante no tratamento de câncer.
15 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Olá tenho 19 anos e estou esperando uma colonoscopia, o exame de marcador CEA pode diagnosticar algo? Ou faze-lo não ira adiantar muita coisa? Obrigado! Estou esperando a 5 meses, e apesar de não serem sintomas severos (sangue vivo, muco e flatulência) estou preocupado.
Bom dia! O marcador CEA não tem valor diagnóstico, mas pode ser util quando já temos o diagnóstico oncológico para acompanharmos a evolução da doença e resposta ao tratamento. A colonoscopia é o padrão ouro para diagnóstico de tumores intestinais baixo, atraves dessa pode-se visualizar lesões e obter a biópsia para o diagnóstico, ou avaliar outras causas de sangramento. Importante avaliar também a necessidade de realizar endoscopia! Abraço
Comecei a tomar tamoxifeno ha 5 dias, posso alisar o cabelo, usar química?
Pode sim , você tem as mesmas contraindicações de que uma pessoa que não usa bloqueio hormonal ! Durante a quimioterapia que restringimos mais, pelos efeitos colaterias de queda de cabelo pro exemplo e para o paciente não ser exposto a mais um produto químico. Então vai no salão e fique lindaaa !! Grande abraço
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.