-- Pacientes de Plano de Saúde --
Para que possamos realizar a liberação da sua consulta junto à operadora do plano, é indispensável que você nos envie, com antecedência, os seguintes documentos:
Carteirinha do Plano de Saúde (frente e verso, se houver).
Documento de Identificação com Foto (RG, CNH, etc.).
Atenção: Sem o envio desses documentos, não será possível confirmar a liberação e, consequentemente, a realização da sua consulta na data e hora agendadas.
-- Pacientes Particulares --
Para os atendimentos particulares, entraremos em contato com você o mais breve possível para formalizar os detalhes do pagamento. Você poderá optar por:
Receber os dados da conta para depósito ou transferência (PIX).
Receber um link seguro para pagamento via cartão de crédito.
Fique atento(a) ao seu meio de contato (WhatsApp) que utilizaremos para passar essas informações e finalizar o agendamento!
Agradecemos a sua colaboração! Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
10/11/2025